Senadora Regina Sousa participa de caminhada em União

Senadora Regina Sousa participa de caminhada em União

Caminhada em União | Assessoria da senadora

Ela conversou com populares e informou que no próximo dia 11, o ex-presidente Lula irá dizer se vai continuar lutando para ser candidato à presidente da República ou se vai indicar o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad para o substituir na chapa majoritária ao lado de Manuela d’Ávila.

Em União, cidade natal da candidata a vice-governadora, a caminhada começou pelo mercado público, que depois de 50 anos, foi reformado graças à ajuda de Regina Sousa, através da Fundação Bando do Brasil. Ela cumprimentou feirantes e ao lado de lideranças do município, pediu que todos tenham o mesmo entusiasmo para pedir votos para Fernando Haddad, caso Lula não seja candidato à presidência da República. “Temos uma tarefa dobrada, pois só temos três semanas para divulgar o nome de Haddad.”

Regina Sousa informou que o anúncio da decisão de Lula será através de carta que será divulgada pelas redes sociais na próxima terça-feira, dia 11. Ela disse que Haddad sendo eleito, o primeiro decreto será o indulto ao ex-presidente Lula que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Além da caminhada, a candidata a vice-governadora participou da inauguração do comitê eleitoral da coligação A Vitória com a Força do Povo. Localizado na rua Areolino de Abreu, 1061, o espaço será usado para a distribuição de material dos candidatos majoritários e proporcionais e reuniões.

A candidata a vice-governadora orientou que o comitê seja um ponto de encontro para fazer a campanha de casa em casa. “Bandeira nas costas, papel nas mãos e chapéu na cabeça. Dividir em grupos para visitar os bairros, pois União tem 33 mil eleitores.”



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES