Sobrevivente do acidente de ontem (28) envolvendo um Fiat Pálio que pertence ao S.O. S de União, onde vitimou o motorista e uma mulher grávida que vinha para o trabalho de parto na maternidade local, nos fala do motivo do acidente.
Por voltas das 9:00 horas desta quarta-feira (29), fui recebido na enfermaria de nº. 17 do hospital de nossa cidade pela senhora Rosimar de Sousa Alves, 38 anos, sobrevivente do acidente. Ela declarou a nossa reportagem que o motivo do acidente foi á velocidade a cima do permitido para uma estrada vicinal que fez o carro sobrar na curva virando em seguida e que ela foi socorrida por alunos que passava no momento do acidente.
Aproveito o momento para corrigir a matéria portada ontem em que o carro tinha tombado e que uma roda tinha sacado fora.O Fiat modelo Pálio não tombou e nem uma roda sacou fora, na realidade o carro envolvido no acidente já tinha passado por uma revisão, inclusive está com pneus novos. De acordo com o depoimento da sobrevivente e do seu esposo o que realmente aconteceu foi uma falha humana.
Veja a foto de Rosimar Alves (sobrevivente).
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.