O aposentado Raimundo Pereira Abreu, de 69 anos, residente na localidade Baixa Grande zona rural de União. Registrou uma ocorrência contra o travesti de nome Elton Machado de Oliveira, vulgo Graziele.
O aposentado que estava bastante nervoso, falou a policia que o travesti adentrou sua residência pelo o fundo e lhe furtou o seu cartão magnético do INSS onde em seguida efetuou saque de todo seu salário de sua aposentadoria. O fato ocorreu por voltas das 9:00 horas de ontem (30/12/10).
Graziele como é mais conhecido no mundo gay, foi preso na manhã desta sexta-feira (31/12/10) por uma equipe de policiais de plantão do 20° DP comandado pelo delegado Edson Barbosa.
O acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado, crime previsto no art. 155 do Código Penal e ainda se comprometeu em devolver todo o dinheiro do aposentado.
O furto qualificado o é assim chamado devido ao modo de execução do delito, que facilita a sua consumação. No furto comum (ou simples), a pena é de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.
Ao furto qualificado é aplicada pena de 2 a 8 anos, e multa
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.