Às 10h00min de quinta-feira, 12/5/11, dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Samambaia - DF, Dra Léa Martins Sales, em desfavor do imputado Carlos Augusto dos Santos Barros, 34 anos, casado, Residente na Rua da Usina nº123, bairro Nossa Senhoras das Graças, União - PI, por haver no dia 15 de fevereiro de 2009, por voltas das 21:30, próximo ao Clube de Recreação da ASEFE, em Samambaia/DF, ter constrangido, de modo voluntário e consciente a adolescente Sthefane Aguiar Eufrásio e praticou com a mesma ato libidinoso.
Mediante violência e grave ameaça, o acusado manteve conjunção carnal com a irmã da vítima de nome Thamires Cypriano de Eufrásio. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Samambaia/DF, Carlos Augusto está incurso, por duas vezes, nas penas do art. 213 do Código Penal, podendo a qualquer momento ser recambiado para cidade de Samambaia - DF, para respoder pelos seus crimes praticados naquela cidade.
Carlos Augusto foi preso pela primeira vez em União, no dia 11 de março de 2010, acusado de estuprar mais de cinco mulheres e por duas tentativas. De acordo com o delegado, Edson Barbosa, a maioria dos estupros e tentativas ocorreram nas localidades: Cana Doce, Terra Vermelha e Terra Dura, zona rural de União.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.