O que esperar do Super Bowl 2025? Data, local e show do intervalo

O mês de setembro chegou e a NFL está de volta com o seu calendário de jogos que se estende até fevereiro

O mês de setembro chegou e a NFL está de volta com o seu calendário de jogos que se estende até fevereiro, quando acontece o Super Bowl, o jogo final da liga de futebol americano. Para os fãs da modalidade, essa também é a hora de utilizar o Código Promocional Sportingbet para apostar no time favorito, nos melhores jogadores e nos lances da temporada. 

Data e local do Super Bowl LIX

A 59ª edição do Super Bowl está marcada para 9 de fevereiro de 2025 e irá ao ar às 17h30, horário do Arizona. O jogo, que encerra a temporada 2024/25 do futebol americano, será realizado no Caesars Superdome, em Nova Orleans, a casa do New Orleans Saints. Será a 11ª vez que o estado americano recebe o Super Bowl desde que o Saints se tornou uma franquia da NFL, em 1967. 

Show do Intervalo 

O anúncio recente do artista do show do intervalo (Halftime Show) colocou o grande jogo final na vanguarda da temporada. Kendrick Lamar, vencedor de 17 prêmios Grammy e do prêmio Pulitzer de música, será a atração principal do Super Bowl de 2025. 

O rapper de 37 anos compartilhou a notícia no início de setembro em um vídeo do YouTube, onde aparece em um campo de futebol em frente a uma enorme bandeira dos Estados Unidos. “Meu nome é Kendrick Lamar, e vou me apresentar no Super Bowl LIX”, diz ele no clipe. “Você vai aparecer? Espero que sim.”

Paralelamente, a Apple Music, patrocinadora do evento, anunciou junto com a NFL e a Roc Nation que Lamar retornaria ao show do intervalo. O artista californiano fez parte do Halftime Show encabeçado por Dr. Dre, Eminem e Snoop Dogg em 2022, mas agora volta como atração principal. 

“O rap ainda é o gênero mais impactante até hoje”, disse Lamar em uma declaração compartilhada com a Entertainment Weekly. “E eu estarei lá para lembrar ao mundo o porquê. Eles acertaram.”

Recorde de público no show do intervalo

A título de curiosidade, o show do intervalo de 2024 com o ícone do R&B, Usher, foi o mais assistido na história dos Estados Unidos, com 123,4 milhões de espectadores, de acordo com a Billboard. Isso supera a apresentação de Rihanna do ano anterior, que teve 121 milhões de espectadores. 

Kendrick Lamar, com seus novos hinos, “Not Like Us” e “Like That” (em parceria com Future e Metro Boomin), será capaz de superar estes números? Até lá, muitas emoções estão guardadas para os fãs de futebol americano e de hip hop, bem como para as 32 franquias participantes. 




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES