O Prefeito Municipal de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara e lideranças políticas do município recepcionaram nesta quarta-feira (27) o atual governador do estado e candidato a reeleição pela coligação ?Para o Piauí Seguir Mudando?, Wilson Martins do PSB.
O governador desembarcou no aeroporto Tenente Espírito Santo por volta do meio-dia na companhia do senador eleito Wellington Dias e governador eleito do Espírito Santos Renato Casagrande e em seguida participaram de uma gigantesca carreata pelos principais bairros na cidade na companhia de lideranças como deputados Wilson Brandão, Hélio Isaias e prefeitos de varias cidades, Wilson Martins mostrou mais uma vez sua força política na região valenciana.
Após a carreta o governador Wilson Martins se reuniu na Praça Getulio Vargas com uma grande multidão, onde ao lado do prefeito Alcântara e outras lideranças discursaram.
O prefeito Alcântara (PSB) no seu discurso esclareceu as mudanças no cenário político no município e fez questão de agradecer a toda população e ao governador Wilson Martins ?Agradecemos o apoio e a parceria que sempre tivemos com este grande governador. Em poucos meses de sua administração conseguimos trazer muitos benefícios para Valença, graças a parceria feita com o Estado que pudemos trazer mais melhorias para a vida de cada cidadão do nosso município e com certeza iremos trazer muito mais juntos com time do Lula e Dilma.?. Afirma o prefeito.
Em seu pronunciamento o Governador Wilson Martins agradeceu a população, os prefeitos e fez relatos de sua trajetória de vida, apresentou inúmeros projetos que irão mudar a vida dos piauienses e destacou o quanto é otimista diante das potencialidades que o Piauí e a região de Valenciana possuem. Segundo Wilson vai continuar sua campanha indo corpo a corpo a cada cidadão piauiense, levando suas idéias e propostas e disse que é preciso acreditar no povo do Piauí.
Após a reunião o prefeito Alcântara serviu um farto almoço para o governador e sua comitiva que em seguida voltou para Teresina.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.