Edson da Silva Gomes (39) foi assassinado a golpes de faca por volta das 23h desta quinta-feira (8) no terminal rodoviário de Valença, após uma discussão com um antigo desafeto identificado como Antônio Gonçalves da Silva de 46 anos que depois do crime evadiu-se do local.
Edson Gomes foi socorrido pela equipe do SAMU e pelos policiais civis e militares, mais não resistiu aos ferimentos.
Logo após o homicídio policiais militares e civis iniciaram as diligencias no sentido de prender o acusado que foi preso por volta das 2h da manha desta sexta-feira (9) nas proximidades de sua residência no bairro Novo Horizonte.
De acordo com o agente civil Carlos ao se aproximar de sua residência o acusado estava com duas pedras nas mãos, num entanto, ao receber voz de prisão não reagiu.
Ele foi conduzido até a delegacia onde será ouvido pelo delegado regional Dr. Maycon Braga. Familiares ouvidos pela reportagem confirmaram a rixa entre os dois envolvidos e afirmaram que o acusado Antônio Gonçalves apresenta variações comportamentais. Ele trabalhava vendendo dindim na rodoviária e frequentemente era visto com uma Bíblia nas mãos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.