Internada durante uma semana na UTI do Hospital São Marcos em Teresina, faleceu nesta ultima sexta-feira (23) vitima de falência múltipla dos órgãos em função de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Maria Antônia dos Anjos Amâncio, mãe do Colunista Social e Vereador Lindomar Amâncio.
Dona Maria preta como era conhecida completaria no dia 19 de novembro 80 anos, ela era viúva do ex-militar Otaviano José Amâncio falecido dia 02 de janeiro deste ano.
Dona Maria passou por aqui com a missão de agregar, uma pessoa doce e capaz de nos deixar este legado familiar, deixando como herança aos seus filhos, além de toda a correção de caráter e a melhor educação possível.
Aos filhos Lucidalva, Ludemar, Lucimar, Lindomar, Luzileide e Ludvar o céu hoje está mais feliz do que nunca e o consolo nos seus corações virá de lá, do Deus que tudo pode, tudo sabe e de todos escolhe a hora. Temos certeza, nossa Fé está cada dia mais e mais forte lá em cima também, mas nossos corações se entristecem com a perda que é de todos nós.
Que Deus proteja todos os que agora enlutados que sentem falta da querida mãe e amiga que foi dona Maria. Fiquem com Deus e que a paz DELE atinja a alma de todos nós.
Em nome da coluna fica a todos os familiares e amigos o mais sincero sentimento de dor, de perda e de solidariedade. Pedimos a todos que orem a Deus para que receba dona Maria no melhor dos seus lugares.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.