Na tarde desta quinta-feira (26), o jornalista Raimundo Brancao apresentador do Jornal Grande Rede da Radio Cidade FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira ao meio dia, fez um breve comentário sobre a perseguição política que o ex-prefeito sofreu nos quatro anos de seu mandato.
Veja um trecho do Comentário do Jornalista: ?Eu queria fazer uma reflexão e convidar você em casa que faça essa reflexão comigo, todo mundo sabe que na gestão passada, da administração municipal, do ex-prefeito Alcântara, ele sofreu perseguição do primeiro até o ultimo dia do seu mandato, ele teve que enfrentar vários problemas, varias causas na justiça, deixando ele inquieto, deixando ele às vezes apreensivo, por que não tem quem possa ter pensamento tranqüilo sabendo que está com alguma coisa envolvida na justiça e foi assim que se passaram os quatro anos do governo Alcântara, e graças a experiência dele, ao trabalho dele e a maneira como ele tratou sempre a coisa publica, nada foi comprovado a sua pessoa, agora ao assumir o mandato, o sucessor de Dr. Francisco de Assis Alcântara, com apenas com quatro meses de seu mandato está também já sofrendo as primeiras perseguições, é ai que eu queria chamar a atenção, ?eu não sabia?, como diz a musica, que pra se fazer o bem, causaria tanta inveja em alguém, que invés do amor, semeia o ódio e a ambição, para enfrentá-lo temos que nos dar as mãos, foi isso que o Dr. Alcântara fez e acredito que fará o Atual prefeito.?
Esse comentário causou a maior repercussão na cidade, principalmente na classe popular que acompanhou toda essas acusações ao Alcântara nesses últimos quatros anos.
No mesmo programa jornalista lembrou também da viagem do prefeito Walfredo Filho a cidade de Mina Gerais em busca de conhecimento e melhorias para Valença, e ao retornar a cidade teve que passar o dia inteiro na justiça eleitoral para esclarecer acusações feitas a ele pela coligação derrotada nas ultimas eleições municipais.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.