Por falta de Quórum não aconteceu nesta segunda-feira (21) a Sessão ordinária na Camara Municipal, onde seriam lidos e votados projetos importantes para a população valenciana. Entre os projetos estavam: A Dispensa de Parecer do Projeto de Coordenadoria de Transito de Valença (COTRAN) Municipalização do Transito em Valença, Leitura do Projeto de Lei que cria Cargos e Vargas fixas de Atribuição e Remuneração para concurso publico Unificado realizado pela APPM em todo estado do Piauí, onde serão oferecidas vagas para Valença nas áreas Administrativa, Saúde e Educação. Esse Projeto de Lei que assegura a maioria destas vagas depende da aprovação urgente da Câmara dos Vereadores.
Dos nove parlamentares compareceram apenas os Vereadores Waldefran Vieira, Lindomar Amâncio, Pedro Ribalta e Elizeu França. Faltaram os Vereadores Ielva Melão, Joaquim Filho, Gilmar Barbosa, Tico Adriano e Ceiça Dias.
Com exceção da Vereadora Ceiça Dias que está em viajem participando de um congresso, não sabemos o motivo por que faltaram os demais parlamentares.
De acordo com o calendário do Legislativo Valenciano este ano só haverá três sessões ordinárias, isto significa que alguns projetos poderá ficar engavetados para serem lidos, apreciados e votados só no próximo ano.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.