XXII Festival Junino de Valença do Piauí será no Bairro Novo Horizonte

XXII Festival Junino de Valença do Piauí será no Bairro Novo Horizonte

Uma festa para toda familia Valenciana. | Raimundo Barbosa

O Festival Junino 2010 de Valença do Piauí, município situado a 210 km da Capital, será um dos mais movimentados dos últimos anos. O Arraial será realizado nos dias 02, 03 e 04 de julho na Praça Norberto Dino Barbosa no Bairro Novo Horizonte.

Desde o início do mês já se percebe a movimentação dos grupos juninos na cidade, onde já foram realizados varias festas juninas, na grande expectativa de participar do XXII Festival Junino do município.

A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, e as demais secretárias municipais: Educação; Saúde; Obras; Assistência Social montará uma grande estrutura com Bandas, Decoração, Luz, Som e Segurança para oferecer aos quadrilheiros valenciano e turistas maior conforto e bem estar durante todos os dias das festas juninas.

?Essa é uma festa tradicional e queremos que a população se divirta muito nesses três dias de festa, por isso estamos organizando boas atrações musicais para animar o XXI Festival Junino de Valença.? Disse o Secretario Municipal de Cultura Prof. Antonio José.

O Prefeito Alcântara está muito otimista com a organização do festival, que deverá ser mais alegre, movimentado e seguro. ?É um evento feito com muita dedicação para a família Valenciana, é um evento que a cada ano vem crescendo e atraindo um público diversificado com a participação de vários grupos juninos de toda região para participar no nosso Festival.? Afirmou o Prefeito.

A população terá toda segurança e conforto para se divertir, todas as noites haverá shows com bandas populares como Morena Sacana, Zabumbada, Cheiro da Terra e a participação de vários grupos juninos do município e de outras cidades.

A expectativa do Valenciano é grande para receber este ano um grande numero pessoas entre grupos juninos e turista de toda região.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES