Acusado de assaltar e atirar em mototaxista em Parnaíba é preso no Maranhão

Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.

Avalie a matéria:
Carro da Policia Civil | Reprodução

O acusado de assaltar e atirar contra o mototaxista Paulo Rogerio Xavier dos Santos, em Parnaíba (PI), foi preso na manhã desta sexta-feira (05), em São Luís (MA). O crime ocorreu em janeiro deste ano. Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.

COMO OCORREU O CRIME:

”O suspeito chamou uma corrida de motocicleta por aplicativo em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, em direção à cidade de Ilha Grande. Em determinado momento, ele anunciou assalto e desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu”, relatou o delegado.

A PRISÃO

Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão. O acusado foi identificado apenas pelas iniciais E.N.S., de 30 anos.

“Após a investigação identificar o suspeito e colher as provas, foi representada pela prisão preventiva que foi deferida e cumprida no dia de hoje. [...] Agora está à disposição da justiça”, finalizou a autoridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES