Acusados de roubos são presos após tentarem fugir de blitz em Teresina

Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.

Presos pelos policiais militares nesse sábado (20) | Divulgação/ PM-PI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens foram presos durante uma blitz no âmbito Operação Arcanjo sob acusação de realizarem uma sequência de assaltos na noite desse sábado (21). A prisão ocorreu por meio da Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

ACUSADOS TENTARAM FUGIR DE BLITZ - De acordo com o Major Fábio Soares, comandante do BPRE, os presos foram vistos em atitude suspeita durante a barreira policial nas proximidades da Ponte Ancelmo Dias. Eles tentaram furar a blitz, mas foram interceptados pelos policiais, que efetuaram a abordagem e prisão deles. 

“Os dois indivíduos foram abordados pelas equipes e se constatou que o veículo era roubado. Eles portavam um revólver cal. 38 municiado. A abordagem aconteceu nas proximidades da Ponte Ancelmo Dias, que liga a Avenida Gil Martins a rotatória de entrada do Dirceu, ao lado da Vila da Guia. Eles tentaram furar a blitz para uma possível fuga, mas nossas equipes foram para cima e impediram”, explicou o comandante do BPRE. 

O QUE FOI APREENDIDO - Conforme o apurado pelo MeioNews.com, ao todo foram apreendidos: uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto. 

Itens apreendidos | Foto: Divulgação/ PM-PIPROVIDÊNCIAS - Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.

Carro que os acusados estavam transitando |  Foto: Divulgação/PM-PI

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES