Adolescente de 14 anos é brutalmente assassinada a pauladas e pedradas em Teresina

O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Carvalho, informou que ela era vítima de exploração sexual.

Segundo a PM, ela foi assassinada com golpes de pedras e pauladas no rosto | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. Até o momento, ela não foi identificada.

COMO OCORREU

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a jovem estava em um restaurante da região acompanhada de amigos, quando dois homens não identificados a forçaram a subir em uma motocicleta na cor preta. 

Ela foi levada para uma rua escura atrás do Espaço Verdinho, na rua Francisco Brito Souza, onde foi brutalmente assassinada com golpes de pedras e pauladas no rosto. O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Carvalho, informou que adolescente era vítima de exploração sexual.

"Após o crime, os dois homens foram embora  do local. Eles estão sendo procurados pela polícia", disse o comandante.  

CRIME EM INVESTIGAÇÃO

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES