Um advogado identificado como Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (16), dentro do apartamento onde morava em um condomínio na zona Leste de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a equipe foi acionada pela mãe do advogado, que sentiu falta de Antônio Marcos durante a tarde e decidiu ir até o apartamento do filho procurá-lo.
O profissional da advocacia era bastante conhecido por atuar no plantão policial da Central de Flagrantes de Teresina. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde a causa da morte será apontada.
ADVOGADA LARISSA NOEMI
Na última sexta-feira (13), a advogada Larissa Noemi Miranda Fayad, de 35 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava na zona Leste da Capital. Ela estava noiva e o casamento estava marcado para o mês de novembro.
Larissa era filha da juíza federal aposentada Loisima Barbosa Bacelar Miranda Schiess e do professor de espanhol Alejandro Fayad, que é natural da Argentina.
OAB-PI LAMENTA A MORTE DO ADVOGADO
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) divulgou nota nesta terça-feira (17), lamentando a morte precoce do profissional. A Instituição se solidarizou com a família e amigos.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima, ocorrido nesta segunda-feira (16/10), em Teresina.
Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências”