Apipa realiza campanha para abrigo com 300 animais continuar funcionando

A associação pede ajuda em suas redes sociais para que possam continuar mantendo o abrigo, que está correndo grande risco de fechar as portas.

Associação pede ajuda em suas redes sociais para arrecadarem uma quantia suficiente para manter abrigo | Reprodução - Foto: Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta semana, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), tem postado em suas redes sociais pedidos de ajuda de doadores com qualquer quantia, para que o abrigo continue de portas abertas. A Apipa é considerada um dos abrigos de animais mais antigos de Teresina, além de sobreviver totalmente de doações e trabalho voluntário. A associação luta desde seu surgimento para manter o local funcionando e os animais em boas condições de vida.

Em sua página oficial do Instagram, a associação tem feito postagens pedindo apoio financeiro para conseguirem manter os custos gerais do abrigo, como alimentos, medicamentos, cirurgias dos animais, água, luz e despesas adicionais do local.

"Falta 18 mil. Não recebemos ajuda do governo. Então, todo trabalho no abrigo sobrevive através de doações. São medicamentos, rações, cirurgias, água e luz. Tudo depende da gente. Continuem nos ajudando: doe, comente, compartilhe e curta as postagens. Nossos animais agradecem. PIX: apipa.bbrasil@gmail.com"

Não é a primeira vez que a Apipa necessita de algo, em suas publicações é frequente o quanto o abrigo é dependente de um suporte financeiro e de ajuda do estado para continuar mantendo o local que atualmente abriga cerca de 300 animais, além de continuar exercendo sua função com os cães e gatos desabrigados.

A Associação espera que com a campanha, eles consigam manter o abrigo funcionando, além de conseguirem os suprimentos e a quantia suficiente para arcarem com os gastos do local. A Apipa ressalta que qualquer quantia é válida. Pix para doações: apipa.bbrasil@gmail.com.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES