Após cinco dias de busca, Luís Carlos Batista Marques, de 51 anos, ainda não foi encontrado. De acordo com familiares, ele está desaparecido desde a última terça-feira (27), no município de São Miguel do Fidalgo, no Sul do Piauí. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado deu início às buscas no mesmo dia.
AS BUSCAS
Os policiais, através do 4º e 7º grupamento, tem prestado apoio nas buscas em Picos e Oeiras, respectivamente. Para a operação, foram disponibilizados dispositivos de alta tecnologia, entre eles, um drone com capacidade de mapeamento da área onde Luís Carlos teria desaparecido.
“Assim que recebemos o chamado para atender a esta ocorrência, prontamente atendemos a solicitação. Os trabalhos continuam com o mesmo empenho e mesmo foco. Estamos utilizando a experiência de nossas equipes, além de recursos tecnológicos de alta qualidade”, explicou o 1º tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros Militar.
CONTINUAM
As buscas terrestres por Luís seguem de acordo com o protocolo operacional padrão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí.