Um assaltante identificado apenas como Júlio, mais conhecido como Julinho, foi preso nessa terça-feira (21) por aterrorizar a cidade de Barras, a 160 km de Teresina, praticando roubos em série, em conjunto com um comparsa, desde a última segunda-feira (20)
Segundo o apurado pelo Meio News, o criminoso foi preso pela Polícia Militar, após o Comando-Geral da PM-PI enviar reforços para a cidade. Após a providência, o criminoso foi preso em menos de 24h desde a ocorrência dos roubos.
Em posse do criminoso, foram apreendidas uma arma de fogo e uma motocicleta com restrição de roubo. Os itens apreendidos e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Barras. Ele pode responder pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma e receptação.
SEQUÊNCIA DE ROUBOS
Julinho e o comparsa dele passaram a noite de segunda-feira (20) roubando. Eles foram flagrados por câmeras de segurança de um posto de combustíveis situado no bairro Santinho, em Barras, no exato momento que assaltaram três frentistas. Cerca de 10 minutos depois, eles foram flagrados novamente roubando um comércio e levando todo o dinheiro em caixa.