Exclusivo Avós acobertaram pai que estuprou a filha de 13 anos em União

Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.

Avalie a matéria:
Momento em que foi preso o pai que estuprou a filha de 13 anos na cidade de União. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (17), quando o acusado foi localizado na casa dos pais dele | FOTO: Reprodução

Os avós paternos da menina de 13 anos de idade que foi estuprada pelo próprio pai acobertaram o crime escondendo o acusado na casa deles, situada no Povoado Davi Caldas, zona rural de União. O homem foi preso nessa segunda-feira (17).

A informação foi confirmada ao Meio News pelo delegado Natan Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de União, relatou que após ter abusado sexualmente da filha, o acusado foi se esconder na casa dos pais. Contudo, as equipes conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

"Após o crime o investigado se evadiu para se esconder na casa de seus pais no Povoado Davi Caldas, zona rural de União. A Polícia Civil logrou êxito em localizar e realizar a prisão do autor do crime", detalhou o delegado Natan Oliveira, que investiga o caso.

Momento da prisão do pai que estuprou a filha na zona rural de União | FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

COMO OCORREU O CRIME?

Conforme as investigações da Polícia Civil, o pai perpetrou os abusos contra a filha quando segurou a vítima à força, tocou nas partes íntimas dela e no momento em que o investigado se despiu, a menina conseguiu se desvencilhar e correr em busca de ajuda. 

O crime ocorreu quando pai e filha estavam a caminho de um comércio. Segundo o apurado pela Polícia Civil, a vítima não morava com o pai, mas tinha o costume de passar alguns dias com ele.

Durante as investigações diversos depoimentos foram colhidos e a própria vítima narrou com riqueza de detalhes os abusos sofridos. 

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante eventual consentimento da vítima para a prática do ato, sua experiência sexual anterior ou existência de relacionamento amoroso com o agente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES