Avós e neta de 7 anos são encontrados mortos dentro de casa em Teresina

Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos no interior da residência. A criança estava deitada na cama, enquanto os idosos caídos no chão.

Casal e criança são encontrados mortos dentro de casa em Teresina | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta terça-feira (7), três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma residência no Povoado Tapuia, localizado na região Rural Leste de Teresina, capital do Piauí. Um parente teria encontrado os corpos. As vítimas são dois idosos, João Francisco de Souza Lemos, de 70 anos, e Maria dos Santos de Souza Lemos, de 78 anos, e a neta, Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos 

João Francisco de Souza Lemos, de 70 anos; Maria dos Santos de Souza Lemos, 78 anos e Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos (Foto: Reprodução)

CORPOS ESPALHADOS PELA CASA

Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos no interior da residência. A criança estava deitada na cama, enquanto os idosos caídos no chão. As vítimas estavam em avançado estado de decomposição, conforme as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar.

Casal e criança são encontrados mortos dentro de casa em Teresina | FOTO: Reprodução

Um policial que estava no local do crime falou ao repórter Ivan Lima que eles estavam desaparecidos há dois dias. 

A descoberta dos corpos foi feita por um filho de João Francisco e Maria, que estava preocupado com o sumiço dos três. “Um familiar veio até a casa, bateu na porta, mas ninguém atendeu. Ele decidiu entrar e encontrou a porta apenas encostada, segurada por uma cadeira. Foi então que viu a situação”, relatou o sargento Enaldo, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

SUSPEITO IDENTIFICADO

As três vítimas apresentavam sinais de violência pelo corpo. Durante a investigação, surgiram suspeitas sobre um homem que havia sido acolhido pela família e que teria se relacionado com a filha do casal de idosos. “Descobrimos que eles haviam abrigado alguém. Essa mesma pessoa já tinha ateado fogo em uma casa próxima”, informou o policial.

Suspeito de matar a família teria ateado fogo na casa de vizinho (Foto: Reprodução/TV Meio)

A polícia também analisa imagens de uma câmera de segurança localizada em frente à residência, que podem ajudar a esclarecer o caso. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina. A polícia agora pretende ouvir a pessoa que encontrou as vítimas para esclarecer as possíveis motivações por trás do crime.

Aguarde para mais informações...

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES