Foi preso em Tianguá (CE), José Fernandes Portela Machado, envolvido no acidente que causou a morte do músico Carlos Henrique. Na quinta-feira (30), ele foi internado no HUT - Hospital de Urgência de Teresina (PI), mas conseguiu fugir.
FUGA DE TERESINA
Ferido, José Fernandes fugiu do HUT e foi capturado pela Polícia Militar do Ceará enquanto roubava um supermercado na cidade de Tianguá, neste sábado, 1° de junho. Além dele, Bárbara Beatriz da Silva dos Santos, que possivelmente estava no carro no dia do acidente, foi presa.
"Os acusados foram conduzidos para a delegacia da cidade para os devidos procedimentos legais", diz a nota da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
MORTE DE MÚSICO
Carlos Henrique, baixista, morreu na madrugada de quinta (30) durante uma perseguição policial na zona Leste de Teresina. De acordo com a perícia, a causa da morte foi o impacto do acidente.
No começo, a suspeita era de que o músico tivesse sido baleado ao sair do carro, mas o médico legista Antônio Nunes afirmou que não foram encontradas marcas de tiros no corpo da vítima ou no veículo.