Um homem identificado como Carlos Antônio Eloi de Oliveira Júnior, de 28 anos, vulgo Galego Hip Hop, foi executado com mais de 30 tiros nesse sábado (02), em um quiosque próximo ao aeroporto do município de Bom Jesus, no extremo Sul do Piauí.
Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com, pelo 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem estava consumindo bebida alcoólica no local, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro.
Ao avistar os criminosos, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado. Após cair no chão, os atiradores abriram fogo e efetuaram mais de 30 tiros contra Carlos Antônio que teve morte imediata.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Galego Hip Hop morava na Bahia e tinha chegado recentemente à cidade de Bom Jesus. Um amigo do indivíduo também foi perseguido, mas conseguiu escapar dos criminosos.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.