Na tarde desta terça-feira (23), criminosos armados invadiram uma churrascaria e renderam o empresário “João do Churrasco”, em Campo Maior, no Norte do Piauí. O MeioNorte apurou que os suspeitos entraram no local como clientes e minutos depois anunciaram o assalto, subtraindo cerca de R$ 100 mil em joias, dinheiros e outros pertences, e fugiram em destino ignorado.
De acordo com o policial civil da Delegacia Regional de Campo Maior, Bayker Martins, dois homens chegaram ao estabelecimento, no bairro Cidade Nova, em uma motocicleta de cor azul. Lá, eles fizeram pedidos de quentinhas, e na hora do pagamento, anunciaram o crime.
“Dois homens armados entraram no estabelecimento e pediram quentinhas, só que na verdade anunciaram o roubo e levaram dinheiro, pertences, joias, e fugiram pelo bairro Cidade Nova”, relatou o policial civil Bayker Martins.
Itens como cordão, relógio e pulseiras de ouro, além de carteira com dinheiro e cartões de crédito foram subtraídos pelos assaltantes. Após o roubo, o empresário João do Churrasco chamou a Polícia Militar, que por sua vez acionou a Polícia Civil, que pontuou que já deu iniciou as investigações a fim de identificar os criminosos.