Barbárie! Mulher é morta com corte na garganta e pauladas em Piripiri

Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.

Sônia Moraes | ItamaratyFM/ Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de uma mulher identificada apenas como Sônia Moraes, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), no município de Piripiri, Norte do Piauí. Ao MeioNews, o 12° Batalhão de Policia Militar informou que recebeu uma denúncia e ao chegar no local encontraram a vítima com a garganta cortada e com marcas de paulada. 

“Ela era usuária de drogas. Era bastante conhecida, ela caiu nas drogas, segundo informações”, explicou a guarnição.  Segundo as autoridades, um homem foi preso suspeito de cometer o crime. Ele havia saído do sistema prisional durante uma data comemorativa e não teria retornado. 

O Sônia foi encontrada em um terreno, nas proximidades do Colégio Omar Resende, em frente ao Porto de Saúde do bairro Floresta. Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro, segundo sinais encontrados pela Perícia Criminal. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Informações apontam que o pescoço da vítima estava com um corte profundo. O caso está sendo investigado pela Policia Civil. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES