Durante diligências para capturar Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) acabou desarticulando uma quadrilha especializada em furtos, clonagem e roubos de motocicleta e aparelhos celulares na capital piauiense. Pelo menos 6 pessoas foram detidas.
COMO ACONTECEU?
À reportagem do MeioNews, o sargento Frota afirmou que a quadrilha foi desarticulada em “efeito dominó”, com prisões nas zonas Norte, Sudeste e Leste. Além disso, cinco motocicletas foram apreendidas e deverão ser restituídas a seus respectivos proprietários.
“Aí é consequência do trabalho contínuo desde ontem, a princípio para prender o homicida, o Clenilson, e culminou com essas prisões e apreensões também [...] caiu um, caiu o restante, tudo parte da mesma quadrilha de furto, roubo e clonagem, e também roubo de celular. Eu oriento as vítimas de roubos de moto para procurar a Polinter”, relatou o Sargento Frota.
IDOSOS E NETA MORTOS
Na tarde desta terça-feira (7), João Francisco de Souza Lemos, de 70 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 78 anos, e Ana Sofia da Silva Lemos, de apenas 7 anos, foram encontrados mortos dentro de um casa, no povoado Cajaíba, região Rural Leste de Teresina. O principal suspeito é Clenilson Sousa Santos, ex-genro dos idosos. Ele foi preso.