Briga por causa de apelido termina em morte: suspeito é preso 15 dias após o crime

A vítima foi assassinada no dia de seu aniversário, quando havia completado os 58 anos de idade.

homem de iniciais F.V da S., de 57 anos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 57 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (23) suspeito de matar João da Silva Fontes, por um motivo banal: um apelido. O crime aconteceu no dia 8 de outubro, no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina. A vítima, que completava 58 anos neste dia, foi esfaqueada uma vez no peito. 

Como ocorreu o crime

Segundo a delegada-titular da 8ª Delegacia Seccional – Divisão 1, Amanda Bezerra, por volta das 21h, do dia 08, o suspeito, identificado pelas iniciais F.V da S., cometeu o crime após ter sido apelidado pela vítima com um nome que o autor do crime não gostou.

PRISÃO

Em seguida, o suspeito saiu caminhando normalmente do local e se manteve frequentando os mesmos espaços e, inclusive, amedrontando as pessoas que presenciaram o ocorrido. Hoje, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em nome do preso, no Conjunto Boa Esperança. 

Ele está sendo investigado por homicídio tentado qualificado por motivo fútil. Além da prisão, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do homem no mesmo endereço de sua prisão, porém, nada de ilícito foi localizado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES