O cantor Junior Masca fez uma declaração nesta quinta-feira (30) após a tragédia envolvendo o baixista de sua banda. Na madrugada, Carlos Henrique foi atingido por disparos durante um confronto entre a Polícia Militar e criminosos na zona leste de Teresina. Ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.
ATENCIOSO E PRESTATIVO
Em uma rede social, Masca indagou que “jamais era a postagem” que queria fazer. Ele ainda lamentou o ocorrido e enfatizou que Carlos Henrique “vai fazer muita falta”.
“Essa jamais era a postagem que eu queria fazer e nada que eu diga vai te trazer de volta! Ninguém entende os planos dEle, você era uma pessoa boa, atenciosa, prestativa! A ficha demora a cair!! Meu amigo, logo você de um coração grandioso Deus está com você, no melhor lugar possível, longe dessa crueldade em que vivemos. Vai fazer muita falta, mas fica em paz, você foi foda aqui conosco”, diz a mensagem do cantor Junior Masca.
CRIME
Carlos retornava de um show em um veículo por aplicativo e, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com Dom Severino, o carro foi atingido pelos criminosos. Conforme o motorista Francisco Valderes Camilo Sousa, o baixista teria saído do veículo, momento em que foi atingido por diversos tiros.
Os criminosos estavam em fuga da PM e só pararam ao colidir com o carro em que Carlos estava, o que resultou em uma troca de tiros. Francisco Valderes também procurou refúgio e conseguiu se salvar.
“Eu ainda tô assim. Eu ainda não consegui dormir e não consigo descansar, estou muito ansioso, digerindo isso. Feliz e triste, porque eu tô aqui para contar história e triste porque uma pessoa perdeu a vida”, disse o motorista por aplicativo.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Militar informou, em nota, “que está acompanhando e apurando todos os fatos acerca da ocorrência que resultou na morte de um civil”. Os criminosos estavam cometendo assaltos na capital. A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificá-los e prendê-los.