Durante a Operação Denarc 66, que combate o tráfico de drogas em Teresina, deflagrada nesta quinta-feira (19), o ex-jogador do Tiradentes, Carlos Alberto Ribeiro, conhecido como "Carlinhos Topogigio", foi preso por envolvimento no esquema criminoso.
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que o ex- jogador é conhecido com um dos principais distribuidores de droga para outro traficante do Parque Piauí, na zona Sul da capital.
"Ele tinha um patamar ainda mais elevado do que um indivíduo que propriamente já tinha um mandado de prisão decretado pelo poder judiciário", afirma.
ALVOS DA OPERAÇÃO
O delegado conta que esse é um trabalho continuado, pois toda semana a Polícia Civil vem colhendo bons frutos com a atuação rigorosa para combater o tráfico de drogas.
O alvo da operação, conforme Samuel Silveira, "foram todos os presos que tinham uma delinquência continuada, alguns deles, inclusive, por força de mandado de prisão e todos os elementos de autoria já haviam sido confirmados, e outros, a partir do cumprimento da busca, "conseguimos ter o flagrante e com isso encerrar as investigações", enfatiza.
OPERAÇÃO DENARC 66
O delegado informou que foram presos sete suspeitos nas zonas Norte e Sul da cidade, sobretudo de facções criminosas como Bonde dos 40 e PCC. A operação cumpriu 1 mandado de prisão, 10 mandados de busca e apreensão, além da prisão em flagrante de 6 pessoas. Entre as apreensões estavam: crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro.
Acompanhe a reportagem completa: