A família de uma das crianças vítimas do acidente provocado por Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do blogueiro Lokinho, fez uma vaquinha para ajudar a menina. Na ocasião, ela e a mãe, Kassandra de Sousa Oliveira, foram atropeladas em Teresina (PI), e a mulher não resistiu aos ferimentos. Além dela, outras duas pessoas também morreram na ocorrência, no domingo (6).
O QUE SE SABE?
A criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina. A família tem enfrentado dificuldades com os gastos para manter o tratamento da menina, que se encontra em estado grave, segundo o cartaz divulgado pela tia, Katia Maria.
COMO AJUDAR?
- Katia Maria está disponibilizando um PIX para o recebimento de doações.
- Chave PIX: (86) 99920-2209
O QUE ACONTECEU?
Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. Câmeras de segurança registraram o acidente. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O teste do bafômetro deu negativo. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda (7).
Veja!
O blogueiro Lokinho também foi detido, mas pagou fiança e foi posto em liberdade nesta segunda-feira (7). O acidente matou duas mulheres: Kassandra de Sousa e Marly Ribeiro da Silva. Após o atropelamento, a população tentou agredir os acusados e, na ocasião, um policial militar surgiu e abriu fogo, matando o mecânico de motos Tiago Henrique do Nascimento, de 28 anos.
Nesta terça-feira (8), o sargento da PM se apresentou voluntariamente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).