O irmão do mototaxista Cleriston Carlos Ferreira Queiroz, preso nesta quinta-feira (24) acusado de cometer um homicido na Bahia, também foi preso na cidade piauiense, Oeiras. Nesta sexta-feira (25), a delegacia da cidade cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wagner Ferreira Queiroz.
PRISÃO
Wagner, de 31 anos e natural de Juazeiro (BA), estava morando no povoado Buriti do Rei, na zona rural de Oeiras. Segundo as autoridades, ele estaria escondido em uma residência na localidade e contra o mesmo existia mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras, e NUINT Oeiras/DIPC (Diretoria de Inteligência da Polícia Civil).
IRMÃO HOMICIDA
No dia anterior, Cleriston foi preso por volta das 10h, em sua residência no bairro Lajero do Samba. Ele estava foragido de sua cidade natal após ser condenado por matar a tiros um homem e tentar matar outro em setembro de 2015. Além disso, o acusado responde inquérito por recepção, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Juazeiro (BA).