O Adora Piauí, um dos maiores movimentos evangélicos do Estado, realizou mais uma edição de forma gloriosa. Centenas de fiéis estiveram presentes na noite desta quinta-feira (27) no Centro de Convenções de Teresina, em Adoração, Louvor e Gratidão ao nome do Senhor. O público já chegou com a presença de Deus, e em um único coral começaram a louvar espontaneamente ao Senhor logo no início.
A cantora gospel Cassiane esteve presente e conduziu uma multidão à adoração e ao quebrantamento no Senhor.
A pastora e organizadora do Adora Piauí, Késia Brito, deu início ao evento, e levou a todos uma mensagem de esperança. O CCT se tornou um grande altar de adoração com músicas, ministrações, orações e mensagem bíblica. Muitas pessoas tiveram a Fé renovada e o coração cheio de alegria e esperança.
"Nós estamos na primeira edição de 2023 do Adora Piauí, e estamos aqui com a cantora Cassiane, pentecostal e muito querida pelo povo piauiense", conta Késia Brito.
O Centro de Convenções de Teresina pegou fogo com a presença de Deus e com o público que já chegou feliz e ansioso pelo momento tão esperado e especial. Com hinos “Com Muito Louvor”, “Hino da Vitória" e “Minha Benção", houve momentos em que o público se uniu em louvor a Deus em uma única voz.
"Meu coração está a mil. Dentro do transporte vindo para cá, eu já estava louvando e adorando. Desde quando escutei a primeira música da Cassiane, eu pude ver o que era ser uma adoradora. Hoje eu vim para adorar e voltarei para casa com meu milagre e minha benção", conta Kátia Castelo, que veio ao CCT ver a Cassiane, que a conhece há mais de 20 anos.
A jornalista e apresentadora Raquel Dias também falou ao público e trouxe uma mensagem sobre Fé. Ela comentou sobre o projeto Adora Piauí, que vem se consolidando no estado e levando milhares a adoração a Deus. Com uma reflexão da Palavra de Deus, ela apresentou a cantora Cassiane, que deu continuidade no evento.
"O projeto Adora Piauí já vem se consolidando na agenda gospel de Teresina. E hoje, trazer a Cassiane, nos deixa felizes, pois ela carrega um ministério de louvor de muitos anos, ministração da Palavra e seu testemunho de vida" disse Raquel Dias, que anunciou ainda durante o evento, a Marcha para Jesus no dia 8 de junho e o show com a cantora gospel Isadora Pompeo, no dia 29 de junho, pro meio do Adora Piauí.
Logo em seguida, a cantora Cassiane entrou no palco e trouxe muitos louvores, orações e a ministração da palavra em alguns momentos do evento. Cassiane tem uma história que transcende sua música. Com uma voz poderosa e uma carreira repleta de sucessos, a artista é conhecida em todo o país por seu talento e sua fé inabalável. Ela exalta o nome do Senhor com sua música e sua vida, e hoje, ela levou uma mensagem de fé e esperança a centenas de pessoas.
"Hoje o público vai emanar muito louvor, muita adoração ao Senhor. Em todos os lugares que a gente vai, a nossa oração é que o povo sinta a presença de Deus. Meu coração está aberto para muito louvor, para fazer aquilo que Deus me direcionou, são mais de 40 anos de ministério, louvando ao nome do Senhor e hoje eu tenho certeza que a presença de Deus vai ser real.", disse a cantora Cassiane.
Na ocasião, a cantora também comentou sobre a benção que Deus havia dado a ela, o Troféu Grammy.
“Foi emocionante, ganhei uma medalha, guardei. Mas assim eu vejo da seguinte forma, o gospel, a música, o evangelho sendo espalhado nos 4 cantos da Terra, eu me senti honrada, lisonjeada e muito feliz”, explica a cantora Cassiane.
Várias pessoas relataram que vieram ao evento para demonstrar gratidão ao Senhor e adorá-lo junto com suas famílias.
"Hoje estou aqui, não só pelo show, mas porque ela traz uma palavra de Deus. E hoje eu também vim para agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha vida. É um momento de muita fé e adoração", conta Érica, que veio com a família para o evento.
A noite de adoração com a cantora Cassiane teve apoio do Governo do Piauí por meio da Secretaria do Estado de Cultura (Secult). Cassiane se apresenta em todo o país, levando sua mensagem de fé e esperança a milhares de pessoas.