Cearense de 29 anos tem casa invadida e é assassinado a tiros em Teresina

Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.

Alberto Santos Gomes | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta segunda-feira (29), um homem de 29 anos teve a casa invadida e assassinado com diversos tiros de arma de fogo na frente da própria companheira, no bairro Satélite, zona Leste da capital do Piauí, segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Informações iniciais indicam de que a vítima, identificada como Alberto Santos Gomes, era do Ceará. 

COMO ACONTECEU?

Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local de capacete. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica. Na ocasião, a esposa de Alberto estava no local, acompanhada dos filhos dele.

"A equipe constatou 05(cinco) disparos; sendo 01(um) disparo na região da axilas, 01(um) disparo no boca (lábios) e 01(um) disparo na lombar esquerda e 02 (dois) nas costas", diz o relatório do 5º BPM.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Teresina a fim de apurar se Alberto Santos Gomes tinha ou não passagens criminais, e identificar os envolvidos e a motivação do crime. 

SEGUNDO CEARENSE MORTO NO PIAUÍ

Na madrugada de domingo (29), um tiroteio em um evento na praia de Atalaia, em Luís Correia (PI), terminou com a morte de Marcos Alves de Sousa, de 41 anos. O show, que seria comandado pelo cantor Wesley Safadão, precisou ser cancelado devido à violência. A vítima era membro da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e teria começado o alvoroço quando foi interceptada por três homens que, segundo testemunhas, seriam policiais à paisana.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES