Chefe oferece dinheiro para ter relação sexual com adolescente e é preso em Altos

O acusado e a adolescente trabalham no mesmo local, e o homem era o superior direto dela na cadeia de funcionários. A adolescente recusou a “proposta” e denunciou o caso à Polícia Civil.

Imagem mostra o acusado preso pela Polícia Civil em Altos nesta terça-feira (08) | FOTO: Divulgação/ Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 59 anos foi preso sob acusação de oferecer dinheiro para ter relações sexuais com uma adolescente de 17 anos, nesta terça-feira (8). Ele foi preso no Centro da cidade de Altos, localizada na região Metropolitana de Teresina, Capital do Piauí.

Conforme o delegado André Moreno, titular da Delegacia de Altos, o acusado e a adolescente trabalham na mesma empresa, e ele era o superior direto dela na cadeia de funcionários.

Nesse contexto, ele assediou a adolescente e ofereceu dinheiro para a vítima, mas ela recusou e denunciou o caso para a polícia. ”O suposto autor dos crimes, então superior hierárquico da vítima, teria assediado a mesma com o intuito de manter relações sexuais com ela. O mesmo teria oferecido vantagem financeira, a fim de que mantivessem um caso, segundo versão apresentada pela jovem”, narrou o delegado André Moreno.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS

O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Altos, e a Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva do acusado pelos crimes de assédio sexual e favorecimento da prostituição de adolescente, previsto no artigo 218-B do Código Penal: "Submeter, induzir ou atrair alguém menor de 18 anos à prostituição".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES