Um ciclista identificado como Jean Antonio dos Santos da Conceição, morreu após ser atropelado por uma motocicleta durante a noite deste sábado (30). O jovem de 23 anos era natural de Buriti dos Lopes e residia na Avenida Antônio Joaquim, centro da cidade de Caxíngó, Norte do Piauí, município onde ocorreu o acidente.
Os policiais militares, ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Jean no asfalto. Segundo informações do Portal do Catita, a motocicleta trafegava na via em alta velocidade quando colidiu com a bicicleta. Em imagens é possível ver a frente da moto completamente destruída, devido ao grande impacto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém não conseguiu reanimar a vítima, que foi a óbito no local. O condutor da motocicleta foi identificado como Gabriel, conhecido popularmente como ‘bode’. Ele sofreu lesões e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
EM TERESINA: Mulher morre após ser usada como escudo em perseguição na zona Norte
Na manhã deste sábado (30), uma mulher identificada como Chirlene Campelo Jaques, de 33 anos, foi a óbito após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Pirajá, zona Norte da capital piauiense. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde sexta-feira (29), quando ocorreu o crime.
De acordo com populares, que presenciaram o ocorrido, um homem, não identificado, foi perseguido por dois criminosos na Rua Rio Grande do Norte. Em uma tentativa desesperada de escapar, ele utilizou Chirlene como escudo humano, para se proteger, porém a moça foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entretanto, Chirlene, natural do município de Araxás, estado de Minas Gerais, não resistiu e foi a óbito durante a manhã deste sábado. Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.