“Cleone cigano”, acusado de homicídio no Piauí, é preso em São Paulo

De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o homem estava foragido desde o ano de 2022.

"Cleone cigano”, acusado de homicídio em Esperantina. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após dois anos foragido, um homem conhecido popularmente como "Cleone cigano” foi preso em São Paulo. Ele é acusado de cometer homicídio em Esperantina, Norte do Piauí. A ação, realizada pela Delegacia Seccional de Esperantina, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do estado (DIPC-PI), ocorreu na tarde da última sexta-feira (11). 

CRIMES

Foram cumpridos dois mandados de prisão, um preventivo e outro temporário, contra o acusado identificado pelas iniciais l. F. C. S., de 39 anos. Conforme o diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o homem estava foragido desde o ano de 2022, sendo preso após investigações na cidade de São Paulo. 

“Ele é investigado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado e homicídio ocorridos nos anos de 2020 e 2021, na cidade de Esperantina. Agora esse indivíduo deve responder pelos seus crimes em regime fechado”, explicou o diretor. 

A prisão foi realizada durante a Operação Lembrados, que tem como objetivo a identificação e cumprimento de mandados de prisão que se encontrem pendentes, sobretudo de casos graves. A polícia do Piauí teve apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo (DEIC). 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES