Clonados, adulterados e roubados: veículos são apreendidos no Sul do Piauí

Lançada na quarta-feira (3), a Operação Rastreados conta com o apoio de diversas forças de segurança.

Avalie a matéria:
Veículos são apreendidos durante Operação Rastreados. | Reprodução

São Lourenço, Anísio de Abreu e Coronel José Dias, todos na região Sul do estado, foram o foco principal do segundo dia da Operação Rastreados. Nesta quinta-feira (04), as equipes de segurança intensificaram as fiscalizações e investigações em locais suspeitos de envolvimento com o roubo e furto de veículos e a comercialização de peças automotivas de origem criminosa.

“Dando continuidade a política pública de enfrentamento a roubo e furto de veículos, estamos no segundo dia da operação rastreados fazendo rota em São Lourenço, Anísio de Abreu e Coronel José Dias. Neste momento conseguimos aprender vários veículos furtados roubados, adulterados, e clonados, entre outras restrições criminais”, disse o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta. 

Sobre a operação

Nesta quarta-feira (3), foi deflagrada a 1ª fase da “Operação Rastreados”. A ação tem como objetivo combater o roubo e furto de veículos, além da comercialização de peças automotivas de origem criminosa.

A operação contou com o apoio de várias forças de segurança, incluindo a Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINT), a Polícia Militar do Piauí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria da Fazenda do Piauí (SEFAZ).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES