Corpo de agricultor levado por correnteza no Piauí é encontrado

O Corpo de Bombeiros do Piauí estava realizando buscas na região desde quinta-feira (4).

José Nilton de Sousa Santos, 35 anos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo do agricultor José Nilton de Sousa Santos, 35 anos, foi encontrado sexta-feira (5). Ele foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma rodovia estadual em Jacobina do Piauí. O Corpo de Bombeiros do Piauí estava realizando buscas na região desde quinta-feira (4).

O QUE ACONTECEU: José Nilton desapareceu na quarta-feira, dia 3, ao tentar atravessar a via interditada no povoado Juazeiro do Secundo, em Jacobina. Ele estava em uma motocicleta na rodovia estadual, onde as águas do rio Itaim passavam sobre o trecho. Tentou voltar, mas foi arrastado pela correnteza junto com o veículo.

SÉTIMO CASO: O corpo da vítima foi encontrado a cerca de três quilômetros do local onde foi levado pela correnteza. Este é o sétimo incidente de afogamento registrado no Piauí em menos de uma semana. No dia 4, ocorreu a descoberta do corpo do motorista Adalberto Sampaio Barros, 56 anos, em um córrego na zona rural de Lagoa Alegre, a 87 km de Teresina.

No início deste mês, os irmãos gêmeos Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, ambos com 16 anos, foram encontrados sem vida nas águas da Barragem do Sossego, na área rural de Barras, a 128 km de Teresina.

Na mesma data, Raniele Lopes da Silva, 31 anos, foi achado sem vida às margens do Rio Parnaíba, no bairro Rua Nova, em Porto, a 197 km da capital. Segundo relatos dos pais, ele sofria de ataques epilépticos e caiu na água, resultando no afogamento.

Em 31 de março, Fabrício Dantas de Carvalho, 18 anos, foi descoberto sem vida na Barragem do Estreito, em Francisco Macedo, a 400 km de Teresina. Um vídeo divulgado mostrou pessoas se divertindo enquanto o IML se dirigia ao local para recolher o corpo do jovem.

No dia 29, Antônio Felipe Pereira Neto, 26 anos, foi encontrado sem vida em um rio em Brejinho, na área rural de Luís Correia, a 350 km de Teresina. Testemunhas afirmaram que ele estava nadando no local com amigos quando desapareceu na água.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES