O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), em uma área de matagal, no bairro Esplanada , zona Sul de Teresina, com lesões no rosto e no corpo, possivelmente causadas por objeto cortante.
De acordo com informações repassadas ao repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, um morador teria sentido o mau cheiro, que exalava do cadáver e acionou a polícia. Ao chegarem no local, os agentes da Guarda Municipal e Polícia Civil localizaram o corpo e isolaram a área para a realização dos procedimentos cabíveis.
O delegado do DHPP, Danúbio Dias, informou que de acordo com os peritos criminais, o corpo estaria no local há pelo menos 48h.
"Trata-se de um cadáver do sexo masculino, está vestido de shorts, não dá para dizer a idade por conta das lesões na face, essas lesões da face, aparentemente foi provocada por animais e na região do abmodem. O perito legista é quem vai de fato determinar com mais precisão a natureza dessas lesões'', disse.
O Instituto de Medicina Legal(IML) realizou a remoção do cadáver. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).