O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30) em um terreno baldio na zona Sul de Teresina, entre a BR-316 e o bairro Teresina sul. Ao MeioNews, o Subtenente Nonato, do 17° Batalhão de Policia Militar, relatou que a suspeita é de que se trate de Gabriel Gomes, de 17 anos, sequestrado no dia 29 de setembro deste ano.
O QUE SE SABE?
Conforme a autoridade, a equipe foi acionada por volta de 8h40, quando populares ligaram relatando sentirem um forte odor vindo do terreno. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo enrolado em lençóis e “bastante embrulhado”. O subtenente informou que a perícia constatou 90% que o corpo era de Gabriel.
O SEQUESTRO
O jovem foi sequestrado enquanto estava no clube do River, no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Segundo o Subtenente Nonato, após o crime, a equipe passou a receber denúncias anônimas de pessoas que seriam faccionadas alegando: “ele [Gabriel] vai ser jogado em algum lugar ou em outro lugar”, disse o PM.
ENVOLVIMENTO COM O MUNDO DO CRIME
“Eles diziam que eles tinham sequestrado [Gabriel] para pagar a dívida dele, aí apagavam o número e os áudios. [...] Até o que nos sabemos que ele tinha um envolvimento de 90% com um grupo, não sabemos qual. [...] Essas pessoas todas são faccionadas ou namoradas de faccionados”, completou a autoridade.