Um corpo ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta terça-feira (12) em área de mata no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O corpo estava enterrado em uma cova rasa e chamou atenção por conta do mau cheiro.
De acordo com informações repassadas ao repórter Ivan Lima da Rede Meio Norte, a Polícia Militar foi acionada por moradores através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). A informação era que havia suspeita de ocultação de um cadáver já que a área apresentava um forte mau cheiro.
A equipe foi até o local indicado e constatou que havia os restos mortais de um corpo. O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para fazer a perícia e em seguida a remoção do cadáver. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo é de um homem com estatura média, e estava com bastante hematomas na região da cabeça. Além disso, foram encontrados os prováveis materiais utilizados para cometer o crime, seriam três pedaços de madeira, que na linguagem técnica se chama instrumentos contundentes, que não são pérfuro cortantes.
Ele estava amarrado com as duas mãos para trás e os pés também. A mandíbula da vítima também estava caída acredita se que por conta do impacto com a madeira. Algumas pessoas acreditam que seja um jovem que está desaparecido a cerca de três a quatro dias na da região, um indivíduo conhecido como moeda.