Corpo encontrado boiando no Rio Parnaíba é de cantor de Teresina

O corpo da vítima foi avistado pela primeira vez na quarta-feira (27) por funcionários da Usina Convap

Corpo encontrado boiando no Rio Parnaíba é de cantor de Teresina | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil do Piauí identificou o corpo do cantor Wanderkleison Oliveira da Silva, de 31 anos, popularmente conhecido como “Mc WK Vida Loka”. Ele estava desaparecido há uma semana e seu corpo foi avistado por funcionários da Usina Convap, boiando nas águas do Rio Parnaíba, em União, região Metropolitana de Teresina (PI).

De acordo com a polícia, os familiares do cantor já haviam registrado um Boletim de Ocorrências após seu desaparecimento na cidade de Timon.

Wanderkleison Oliveira da Silva (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros do Piauí se deslocou ao ponto em que o corpo estava para realizar o resgate. A área foi examinada pela perícia e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Departamento de Homicídios de Timon.

Resumo do fato:

Wanderkleison Oliveira da Silva, 31 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Parnaíba, no bairro Beira Rio. Seu corpo foi inicialmente avistado por funcionários da Usina Convap na quarta-feira (27), preso a uma balsa da empresa, mas a correnteza o levou rio abaixo. Moradores locais alertaram as autoridades, que acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros para o resgate. A causa da morte ainda não foi determinada, e o Instituto Médico Legal foi chamado para remover o corpo. A Delegacia de Homicídios da cidade de Timon investiga o caso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES