Corpo encontrado no Rio Parnaíba é de alemão que desapareceu em Floriano

Testemunhas relataram que Michael Hetsch foi visto pela última vez na segunda-feira (6), após uma forte chuva em Floriano.

Michael Hetsch, de 58 anos | Reprodução/Redes sociais Michael Hetsch, de 58 anos | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo encontrado pelo bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, na cidade de São Francisco do Maranhão, a cerca de 67 km de Floriano, pertence ao alemão Michael Hetsch, de 58 anos. A identificação foi feita pela família.

DIAS DE BUSCAS

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, o corpo foi localizado na noite desta quinta-feira (9). Testemunhas relataram que Michael Hetsch foi visto pela última vez na segunda-feira (6), após uma forte chuva em Floriano. 

O capitão Lucas Xavier, comandante do 5° Grupamento de Bombeiros, informou que as buscas começaram no dia do desaparecimento e continuaram durante a semana, contando com o apoio de mergulhadores de Teresina.

Desaparecimento em Uruçuí

O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas por outro homem desaparecido no Rio Parnaíba, em Uruçuí. Edson, de aproximadamente 60 anos, desapareceu no domingo (5) após trabalhar na Zona Rural do município, na região do Vão dos Cocos. Seus pertences foram encontrados na margem do rio, mas ele ainda não foi localizado.

As operações de busca continuam, com as equipes se revezando para cobrir as áreas de difícil acesso nas margens e nas águas do rio.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com