Uma menina de 4 anos ficou gravemente ferida na cabeça e no pescoço após ser atacada por um cachorro da raça pit monster, da mesma família do pitbull, em Oeiras, no Sul do Piauí. Em um vídeo divulgado pela mãe da criança, que não teve a identidade revelada, é possível ver os pontos da cirurgia. O caso aconteceu neste sábado (13).
O QUE ACONTECEU?
Conforme apurado pelo repórter da TV Meio, Edvan Oliveira, o ataque aconteceu enquanto a menina estava brincando na calçada de casa, sob a supervisão da mãe. O animal da família vizinha, que costuma ficar preso, estava solto no dia e atingiu a criança na região da cabeça e do pescoço.
A criança foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a capital, Teresina, onde passou por cirurgias.
Sorridente e com lacinho na cabeça, assim aparece a garotinha após a cirurgia em sua residência sob os cuidados da família. “Ai que linda.[...] olha ela como ela tá. Olha meu bebê. Ela tá assim, graças a Deus”, afirmou a mãe durante o vídeo.