Criminosos acusados de balear cabo da PM em Teresina são identificados

Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina

Criminosos acusados de balear PM em Teresina são identificados | Divulgação PM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois indivíduos, acusados de balear um cabo da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (01), durante uma troca de tiros foram localizados e encaminhados para a central de flagrantes de Teresina. A informação foi confirmada ao Meio News pelo coronel Jacks Galvão no início da noite de hoje.

TROCA DE TIROS - Três criminosos abordaram o policial em uma tentativa de assalto, no momento em que ele transitava por uma estrada vicinal, mais conhecida como 'estrada da alegria’. O PM reagiu e ocorreu a troca de tiros.

ESTADO DE SAÚDE - Segundo o coronel Jacks Galvão, o policial militar foi baleado apenas de raspão e não corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

DILIGÊNCIAS -  Equipes da Polícia Militar conduzem diligências para localizar e capturar os autores da ação criminosa que culminou na troca de tiros entre os policiais e os suspeitos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES