Uma família teve a casa invadida por três criminosos armados e foi brutalmente atacada por volta das 10 horas desta terça-feira (05) na localidade de Santa Bárbara, zona rural de Miguel Alves, distante a 117 de quilômetros da capital piauiense.
Segundo a Polícia Militar, a casa era ocupada por um casal de idosos e seu filho. Os suspeitos estavam em posse de armas de fogo e um facão. Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
Ao invadirem a casa, os criminosos agrediram o idoso, identificado como Raimundo José, com golpes de facão na cabeça. O filho do casal foi baleado no pé e a senhora, que não teve o nome revelado, não foi atingida. Os indivíduos reviraram a residência em busca de objetos de valor, levando consigo R$ 900, uma motocicleta e diversos celulares.
Até a última atualização dessa reportagem, os envolvidos continuam foragidos. As vítimas foram encaminhadas ao hospital regional de Miguel Alves.