As investigações sobre o assassinato de Davi Macedo do Nascimento, de 23 anos, indicam que os autores já haviam apurado quem era a vítima era e se certificaram antes de matá-la. O jovem foi morto no quintal da casa de um amigo, localizado no Conjunto Leonel Brizola, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina O crime ocorreu na tarde deste domingo (29).
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Até o momento, quatro pessoas estão envolvidas no crime, segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Davi morava no extremo Sul de Teresina e foi a óbito longe de casa, em uma região dominada por duas facções criminosas. O jovem tinha passagens por receptação.
“O que o dono do imovel alega, que ele era morador recente da região, é que o Davi seria amigo de um vizinho dele, e no momento estavam conversando quando foram surpreendidos por esses indivíduos, os quais ao chegarem, se certificaram que estavam ali naquela residência, pois identificaram o Davi, efetuaram os disparos de arma de fogo”, relatou o delegado Robert Lavor.
VÍTIMA DE EMBOSCADA?
As investigações buscam revelar ainda se Davi estava com algum membro de alguma organização criminosa ou se ele era envolvido.