Na noite desta sexta-feira (17), um pedreiro foi abordado por quatro criminosos e teve a quantia de R$ 5 mil subtraída. Segundo o blog do Coveiro, a vítima trafegava em uma motocicleta com a filha de 10 anos, na zona Rural de Cocal, no Norte do Piauí, quando foi interceptada pelo grupo que anunciou o assalto.
Conforme as informações, os criminosos, que portavam um revólver e facões, anunciaram o assalto, e de forma educada, um dos suspeitos disse que queria apenas o dinheiro que o homem levava consigo. Em seguida, os assaltantes fugiram adentrando a mata, que fica próxima a um trecho conhecido como “lagoa de pedra”, entre os bairros Santa Luzia e São Francisco.
Ao MeioNorte, o Capitão Viana, comandante da Polícia Militar na cidade, afirmou que um dos suspeitos foi identificado e é conhecido na região. Após o crime, foi solicitado à vítima que registrasse um Boletim de Ocorrência. A PM não confirmou o que foi subtraído do pedreiro.
“Houve realmente um roubo, e o suspeito é uma pessoa conhecida. Ele (assaltante) estava acompanhado de outros parceiros. Ninguém sabe ao certo. Após acionar a polícia, solicitamos que ele registrasse um boletim de ocorrência”, informou o Capitão Viana.
A Polícia Militar ainda empreendeu diligências, porém, não conseguiu localizar os suspeitos. As identidades da vítima e dos suspeitos do crime não foram divulgados. A Polícia Civil deve investigar o caso.