De cara nova! Polícia Rodoviária Federal anuncia novo superintendente regional

O agente sucede o Inspetor Bruno Ribeiro Dias, que esteve à frente da instituição por um ano e quatro meses.

Inspetor Fabrício Loiola Santos. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Inspetor Fabrício Loiola Santos assumiu como Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) e publicado no Diário Oficial da União (DOU). O agente sucede o Inspetor Bruno Ribeiro Dias, que esteve à frente da instituição por um ano e quatro meses.

No novo cargo, ele assegurou que se dedicará a entregar um serviço de excelência para a população do Piauí e reforçou seu compromisso com a segurança pública e com bem-estar social.

EXPERIÊNCIA 

Com um histórico de 21 anos na PRF, Loiola traz para a superintendência uma vasta experiência em diversas áreas. Ele estava atuando junto à Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, em tecnologia e inovação. Ligado a eventos sociais, atuou em operações especiais e também no combate ao crime.

Ele entende que a comunicação como um dever dos órgãos públicos, ao ser uma forma de dar transparência ao trabalho, permitindo o controle social e orientando as pessoas a colaborarem no processo de transformação da sociedade.

Destaques da trajetória

  • Fabrício Loiola possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí, é especialista em Direito Público, Privado e Processual, e concluiu um MBA em Gestão Empresarial pela FGV. 
  • Atuou como conciliador na Justiça Federal - Seção Judiciária do Piauí e no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
  • Na PRF, destacou-se como Chefe da Delegacia PRF em Teresina/PI e em Piripiri/PI, Chefe do Núcleo de Comunicação Social e Presidente de Comissões de Processo Administrativo Disciplinar. 
  • Ministrou treinamentos sobre os temas Gerenciamento de Crises, Planejamento e Estratégias de Comunicação. 
  • Recentemente, foi Coordenador do Programa de Inovação da PRF, também assessorando Diretorias.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES