Departamento de Polícia de Miami aponta causa da morte de piauiense em voo para os EUA

Francisca das Chagas Portela Leite morreu em voo da Gol durante viagem aos EUA. Segundo o Departamento de Polícia de Miami, a causa da morte foi natural.

Francisca foi aos EUA visitar a filha que mora na Geórgia | Reprodução/redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A piauiense Francisca das Chagas Portela Leite, 65 anos, que morreu em um voo da Gol de Brasília para Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira (10), teria falecido de causas naturais. As informações são de um agente de Departamento de Polícia de Miami-Dade. A família ainda aguarda a liberação do corpo para trazer de volta ao Piauí, em data ainda indefinida. 

Francisca viajava para os EUA para passar o final de ano com a filha, que mora na Geórgia. O avião em que ela estava saiu de Brasília e faria uma conexão na cidade de Miami. A polícia informou que foi acionada ainda durante o voo, depois que a tripulação avisou a equipe de tráfego sobre o acontecimento. Os passageiros a bordo tentaram, sem sucesso, reanimar a vítima. 

Na ocasião, a companhia aérea se manifestou afirmando que fez o possível para atender a passageira.

"A Gol se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais", disse por meio de nota.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES