Deputado B. Sá toma posse na Alepi devido licença saúde de Wilson Brandão

Um dos principais focos do parlamentar para seu mandato é a defesa dos interesses da população do interior do Piauí

Deputado B. Sá toma posse na Alepi devido licença saúde de Wilson Brandão | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na presença de vereadores e líderes, o deputado B. Sá (Progressistas) assumiu o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta segunda-feira, 3 de julho. Com 27.685 votos nas últimas eleições, o parlamentar ocupará a vaga deixada pelo deputado Wilson Brandão (Progressistas), que se afastou por motivos de saúde.

B. Sá ressaltou sua participação em grupo político de oposição ao Governo Estadual, no qual contribuiu significativamente com votos na chapa de deputados estaduais. Em virtude disso, ele afirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho realizado por Wilson Brandão e pelo Progressistas, que compõem uma bancada de oposição responsável. Seu objetivo será aprovar medidas que beneficiem o povo piauiense e criticar aquelas que causem prejuízos.

“O que o piauiense quer e deseja é que o governador acerte mais. Se, dessas promessas que ele colocou, bem como os seus gestores colocaram, procurarem trabalhar na sua caminhada, se concluir pelo menos 10% do que ele colocou, acho que já vai dar a sua contribuição para o estado do Piauí”, resumiu B. Sá.  

Um dos principais focos do parlamentar para seu mandato é a defesa dos interesses da população do interior do Piauí. B. Sá expressou gratidão aos eleitores da cidade de Oeiras, onde obteve uma expressiva votação, e também mencionou o apoio dos prefeitos de cidades como Uruçuí, Pedro Laurentino e Cajazeiras do Piauí. Inicialmente, espera-se que B. Sá assuma o mandato por um período de 120 dias, uma vez que sua posse ocorreu devido à licença médica de Wilson Brandão.

(Com informações da Alepi)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES